nsc
nsc

Previsão do tempo

Terça-feira tem sol e temperatura de até 27°C em SC

Compartilhe

Puchalski
Por Puchalski
24/05/2022 - 09h09 - Atualizada em: 24/05/2022 - 11h09
Ar seco garante presença do sol em todas as regiões de SC
Ar seco garante presença do sol em todas as regiões de SC (Foto: Tiago Ghizoni / NSC Total / banco de dados)

A semana segue com predomínio do ar seco em todas as regiões de Santa Catarina. O sol se mantém durante toda a terça-feira (24), inclusive nas poucas cidades onde o período da manhã tem mais nuvens. As temperaturas - que novamente ficaram um pouco baixas ao amanhecer - ficam agradáveis à tarde em grande parte do Estado.

Saiba como receber notícias do DC no Telegram

Enquanto boa parte das cidades terá algo entre 22°C e 24°C, a Serra catarinense deve registrar marcas um pouco mais baixas, na casa dos 19°C. Já o Sul do Estado vai na direção oposta, com os termômetros um pouco mais elevados, chegando a picos de 27°C.

Veja a previsão do tempo

Previsão para quarta-feira

As condições do tempo não terão mudanças nesta quarta-feira (25) em SC. Novamente a influência será do ar seco, o que irá garantir a presença do sol em todas as regiões.

As temperaturas também ficam muito parecidas. Ou seja, o amanhecer será de ameno para frio, enquanto a tarde será de agradável para quente no Estado. 

Boa parte das cidades terá algo entre 24°C a 26°C. Os picos novamente ocorrerão no Sul catarinense, com marcas de até 28°C. 

Tempo na quinta-feira

A reta final da semana terá predomínio do sol em Santa Catarina. Mas com algumas mudanças, já que a tendência é de aumento nas nuvens ao longo do dia, o que vale para todas as regiões. 

A tarde de quinta-feira (26) seguirá com temperaturas altas para a época do ano, principalmente no Sul, Litoral, Vale do Itajaí e Norte de SC.

Leia mais:

"Perdi minha dignidade", diz homem que ficou 35 dias preso por engano em SC

Fundador da cervejaria Saint Bier morre em acidente com moto de luxo em SC

Gasolina será vendida a R$ 4,99 em postos de SC no Dia do Imposto Zero; saiba onde

Jovem morta em Rio do Sul pediu socorro antes de bater bicicleta contra muro

Mulher morre após ser atropelada em faixa de pedestres de Florianópolis

Leandro Puchalski

Colunista

Puchalski

Leandro Puchalski é o meteorologista da NSC Comunicação. Explica como os fenômenos climáticos impactam na vida dos catarinenses.

siga Puchalski

Leandro Puchalski

Colunista

Puchalski

Leandro Puchalski é o meteorologista da NSC Comunicação. Explica como os fenômenos climáticos impactam na vida dos catarinenses.

siga Puchalski

Mais colunistas

    Mais colunistas