nsc

publicidade

Puchalski

Um domingo de sol em Santa Catarina

Compartilhe

Por Puchalski
16/06/2019 - 08h00

No decorrer do dia de hoje não teremos muitas mudanças em relação ao que vem fazendo. O sol aparece entre algumas nuvens em todas as regiões. No período da manhã, maior presença da nebulosidade.

As temperaturas também não irão mudar muito. A tendência é outra tarde quente para a época do ano, com máximas entre 26°C a 28°C.

TEMPO AO LONGO DA SEMANA

A segunda-feira ainda seguirá com as características da semana passada, ou seja, novamente o sol aparece entre algumas nuvens em todas as regiões. A terça-feira terá momentos mais nublados, sobretudo no Litoral e áreas próximas. Porém, o sol aparece ao longo do dia ainda com tempo seco. Temperaturas da tarde dos dois dias elevadas para a época do ano.

PRIMEIRA MUDANÇA

O sol também estará presente na quarta. Só que neste dia as nuvens aumentam com chance de chuva devido o deslocamento de uma frente fria. Só chamo atenção que ela deverá ser fraca e poucas cidades. Muitas regiões terão mais aumento de nuvens.

SEGUNDA MUDANÇA

No entanto, esta instabilidade mudará drasticamente as temperaturas. Vem frio de inverno tanto para quinta quanto para sexta. Nas áreas mais frias, Planalto e Meio Oeste, mínimas próximas dos 0°C.

Deixe seu comentário:

publicidade