publicidade

Navegue por
Puchalski

Um feriadão com tempo instável

Compartilhe

Por Puchalski
11/10/2018 - 14h19 - Atualizada em: 11/10/2018 - 14h19

A umidade do mar vai continuar predominando sobre parte do Estado nesta sexta-feira. Como o vento passa para Nordeste, esta umidade é mais no Norte, Vale do Itajaí e Grande Florianópolis onde o feriado não só terá céu encoberto como momentos de chuva isolada. Nas outras regiões, a sexta-feira também terá momentos de nuvens, mas essas vão intercalar aberturas de sol. Só que uma chuva para a tarde/noite, sobretudo no Oeste, está prevista.

FIM DE SEMANA

O sábado deverá ser o dia mais instável do feriadão. Isso porque as nuvens predominam com chance de chuva a qualquer hora. Só destaco que no Norte, Vale do Itajaí e Grande Florianópolis até poderemos ter um sol tímido. Chamo atenção que há chance de temporais com chuva volumosa ao longo do dia. Essa situação é para poucas cidades, mas vale o alerta.

No domingo, boa parte do Estado terá tempo seco. O sol aparece mesmo que em alguns momentos tenhamos uma boa quantidade de nuvens. A umidade do mar seguirá para o Sul, Litoral, Norte e Vale do Itajaí devido o vento de Sudeste que irá soprar. Por isso, nestas quatro regiões, apesar de algumas aberturas de sol ainda teremos momentos de uma chuva fraca e passageira.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação