nsc

publicidade

Puchalski

De olho no tempo

Um fim de semana com tardes quentes em Santa Catarina

Compartilhe

Por Puchalski
23/03/2019 - 08h54 - Atualizada em: 23/03/2019 - 09h34
Imagem do início do sábado. Onde é escuro temos quase ausência de nuvens.

Depois de uma sexta-feira com chuva em boa parte do Estado, o fim de semana começa com as nuvens de ontem sobre o mar. Por isso, uma das imagens da manhã deste sábado mostra que boa parte do Estado começa com quase ausência de nuvens.

O sol seguirá ao longo do dia de hoje em todas as cidades até naquelas poucas que a manhã tem mais nuvens. As temperaturas que voltaram a diminuir, um pouco abaixo de 10°C na Serra, no amanhecer entram em elevação para trazer uma tarde com 29ºC a 31°C em muitas cidades.

Devido a este aquecimento é que durante a próxima noite há chance de uma chuva passageira e em poucas áreas da região de Joinville.

DOMINGO DE SOL

A previsão é que tenhamos sol que chegará até a predominar em momentos do dia. O domingo começa mais nublado entre o Planalto e Vale, mas com o sol aparecendo gradativamente. No período da noite, poucas áreas do litoral poderão ter uma chuva passageira.

As temperaturas seguirão numa das características do outono quando temos sol. Amanhece ameno com frio no Planalto ao Oeste, mas com uma tarde quente com picos de 29 a 31°C em muitas cidades.

Deixe seu comentário:

publicidade