nsc

publicidade

Puchalski

Previsão do tempo

Um fim de semana com temperaturas elevadas no Sul e Oeste de SC

Compartilhe

Por Puchalski
13/09/2019 - 16h30 - Atualizada em: 13/09/2019 - 17h04
(Foto: Felipe Carneiro/Diário Catarinense)
(Foto: Felipe Carneiro/Diário Catarinense)

O fim de semana começa com as maiores temperaturas nas regiões Sul e, sobretudo, no Oeste de Santa Catarina. O sábado (14) tem máximas entre 31 e 33°C no Oeste e 25 a 27°C no Sul. Nas outras regiões do Estado o dia ainda será mais ameno, sem passar muito dos 20°C.

Tanto o sábado quanto o domingo terão bem mais presença do sol nessas duas áreas. Sábado de manhã é que tem um pouco mais de nuvens.

Nas cidades do Norte, Vale do Itajaí e Grande Florianópolis o sol aparece menos, sobretudo no sábado. Dia em que vamos continuar com predomínio das nuvens. Nas áreas de Planalto, mais nuvens só de manhã.

No domingo, Norte, Vale do Itajaí e Grande Florianópolis terão nevoeiros e/ou nuvens baixas pela manhã. As aberturas de sol ocorrem mais ao longo do dia. Nas demais regiões, um domingo ensolarado. Calor forte no Sul e Oeste com picos de 34 a 36ºC.

Bom fim de semana!

Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

Deixe seu comentário:

Leandro Puchalski

Puchalski

Puchalski

Leandro Puchalski é o meteorologista da NSC Comunicação. Explica como os fenômenos climáticos impactam na vida dos catarinenses.

leandro.puchalski@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade