nsc

publicidade

Previsão do tempo

Um fim de semana para ser aproveitado ao ar livre

Compartilhe

Puchalski
Por Puchalski
19/07/2019 - 17h05 - Atualizada em: 19/07/2019 - 20h35
Lagoa da Conceição, em Florianópolis (Foto: Gabriel Lain / Diário Catarinense
Lagoa da Conceição, em Florianópolis (Foto: Gabriel Lain / Diário Catarinense

Uma das imagens de satélite desta sexta-feira (19) mostrava uma boa quantidade de nuvens sobre o Estado. No entanto, para este fim de semana a previsão é que isso mude bastante.

As nuvens neste sábado (20) ainda deverão aparecer um pouco mais no turno da manhã no Norte, Vale do Itajaí e Planalto. Porém, ao longo do dia ele aparece. Nas outra regiões, já desde cedo ele aparece bem mais.

Com o afastamento da massa de ar frio lá do início da semana, as temperaturas sobem ao longo da tarde deste sábado ficando entre 23 e 26ºC em muitas cidades. Aquecimento maior para o Sul.

Imagem de satélite desta sexta-feira em Santa Catarina
(Foto: )

DOMINGO

O sol não só aparece como até deverá predominar na maior parte das cidades. Ele aparece com maior quantidade de nuvens nas cidades do Norte. Apesar do amanhecer ameno/frio, a temperatura volta a subir trazendo uma tarde com aquecimento. O sul vai continuar tendo as maiores temperaturas.

Bom fim de semana!

Ainda não é assinante? Faça sua assinatura do NSC Total para ter acesso ilimitado do portal, ler as edições digitais dos jornais e aproveitar os descontos do Clube NSC.

Deixe seu comentário:

Leandro Puchalski

Colunista

Puchalski

Leandro Puchalski é o meteorologista da NSC Comunicação. Explica como os fenômenos climáticos impactam na vida dos catarinenses.

siga Puchalski

publicidade