publicidade

Navegue por
Puchalski

Um fim de semana típico de verão

Compartilhe

Por Puchalski
11/01/2019 - 15h02 - Atualizada em: 12/01/2019 - 11h08

Este mês de janeiro tem tido como predomínio dias quentes e o sol perdendo espaço para a chuva de verão no final do dia. Não foi assim em todas as cidades todos os dias, mas considerando o Estado podemos dizer que sim. Todo dia uma ou outra região teve estas pancadas de chuva. Neste fim de semana não será muito diferente.

SÁBADO

O sol volta para todas as regiões. As temperaturas sobem ao longo da manhã trazendo uma tarde acima de 30ºC em muitas cidades. O calor combinado com a umidade mais elevada faz as nuvens ganharem força. Novamente entre o meio/final da tarde até o início da noite, pancadas de chuva de verão estão previstas. Ela continua bem mal distribuída, por áreas, mas novamente presente. A região que tem chance pequena destas pancadas de chuva é o extremo Oeste.

Temperaturas para sábado
Temperaturas para sábado
(Foto: )

DOMINGO

O tempo não será muito diferente. Temos como previsão um domingo onde o sol volta trazendo junto com o ar quente temperaturas elevadas. No entanto, o turno entre o meio da tarde e o início da noite continua sendo propício a chuva mal distribuída de verão.

Este comportamento do tempo seguirá dentro da semana que vem. A previsão até mostra que as temperaturas no início da próxima semana deverão até subir um pouco mais em relação a este fim de semana. Verão sendo verão.

Bom fim de semana!

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação