publicidade

Navegue por
Puchalski

Uma nova massa de ar irá mudar o comportamento das temperaturas

Compartilhe

Por Puchalski
11/02/2019 - 15h58 - Atualizada em: 11/02/2019 - 15h58
Imagem mostra que um ar frio irá passar na fronteira do Brasil com o Uruguai

Durante as minhas férias, retornei nesta segunda-feira, algumas pessoas pelas redes sociais ou até pessoalmente perguntaram: Quando esse calorão vai dar uma trégua?

Posso dizer para estas pessoas que as previsões da semana são boas neste sentido. Vamos passar na próxima noite por um período quente. A madrugada será abafada na maior parte das cidades. Porém, ao longo desta terça-feira, o vento irá entrar para Sul até com algumas rajadas. Isso mostra a troca da massa de ar que está por ocorrer. O calor da tarde ficará mais concentrado entre Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Norte.

No final da terça, já na noite para o amanhecer de quarta, as temperaturas ficarão mais amenas e neste patamar deverão seguir na sequência da semana. Para quem está na Serra, as noites serão até frias com alguns dias amanhecendo abaixo de 10°C.

CONDIÇÃO DO TEMPO

Amanhã o sol irá aparecer, mas na companhia de muitas nuvens. Ao longo do dia, sobretudo tarde/noite, tem previsão de chuva. Teremos uma frente fria. Bem isoladamente temporais.

A semana deverá seguir com muitas nuvens. O sol aparece nos dias seguintes, mas muito mais no Oeste. A quarta-feira terá a influência da umidade do mar. Condição que irá trazer um dia muito nublado com momentos de chuva isolada entre períodos de melhoria.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação