publicidade

Puchalski

Previsão do tempo

Uma tarde de segunda com temperatura elevada em SC

Compartilhe

Por Puchalski
22/07/2019 - 06h00 - Atualizada em: 22/07/2019 - 10h10
Amanhecer em Florianópolis (Foto: Gabriel Lain)

A temperatura ao longo da tarde desta segunda-feira (22) vai chamar um pouco a atenção. Isso porque para um período de julho, elas sobem acima da média. Destaque para o Sul, onde algumas cidades chegam a ter picos de 27 a 29ºC. Na maior parte das cidades, algo entre 24 a 26ºC

O sol vai aparecer em todas as regiões. No entanto, não predomina. Ele sempre tem a presença das nuvens. No Extremo Oeste, próximo do RS, há chance de uma chuva passageira no fim do dia.

QUENTE

A terça-feira deverá ser o dia mais quente da semana. O sol novamente estará presente amanhã em todas as regiões com domínio de ar seco. Boa parte das cidades deverão ter algo entre 27 e 29°C no turno da tarde.

SEMANA

As mudanças se intensificam a partir de quarta-feira (24). Ainda será um dia com sol, mas as nuvens aumentam, trazendo chuva. No entanto, a chance maior é só mais para Oeste, Serra e Sul. Na quinta (25) é que a chance de chuva é maior para toda Santa Catarina. No Oeste, poderá ser até forte. Com a chuva, as temperaturas diminuem.

Deixe seu comentário:

publicidade