nsc

publicidade

Previsão do tempo

Umidade do mar interfere no tempo na terça-feira, mas só em parte de SC

Compartilhe

Puchalski
Por Puchalski
11/11/2019 - 19h22

A presença no mar de uma extensa massa de ar frio continua interferindo no tempo nesta terça-feira (12). Vamos ter novamente muitas nuvens e momentos de chuva no Sul, Litoral, Vale do Itajaí e Norte do Estado. Nas demais regiões, sol e nuvens com tempo seco.

Novamente as temperaturas estarão bem diferentes pelo Estado. No Oeste, uma tarde de calor chegando a 30ºC. Em boa parte do Estado os termômetros ficam entre 21 e 23ºC. No Sul algo em torno de 27ºC, porque como o vento entra para Nordeste, o sol volta para a região.

Muitas nuvens nos próximos dias

Nos dois próximos dias vamos ter a formação de um centro de baixa pressão aqui no Sul do Brasil. Isso irá gerar nuvens com chance de chuva. Mesmo que intercale com algumas aberturas de sol em parte do Estado.

A questão é que aumenta a chance de chuva forte e alguns temporais. Chamo atenção que a chance de chuva forte é mais para o Litoral de SC, sobretudo da Grande Florianópolis para o Litoral Norte.

Mudanças no tempo no feridão

Ainda é importante acompanhar a previsão de sexta (15) a domingo (17), mas se nada mudar teremos um período de sol e nuvens pelo Estado. As temperaturas até sobem um pouco trazendo um certo aquecimento.

Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

Deixe seu comentário:

Leandro Puchalski

Colunista

Puchalski

Leandro Puchalski é o meteorologista da NSC Comunicação. Explica como os fenômenos climáticos impactam na vida dos catarinenses.

siga Puchalski

publicidade