nsc

publicidade

Sol no Oeste

Umidade do mar irá influenciar o tempo em parte de SC

Compartilhe

Puchalski
Por Puchalski
21/10/2019 - 19h00
Tempo deve ficar seco nesta terça-feira em Santa Catarina (Foto: Tiago Ghizoni / NSC Total)
Tempo deve ficar seco nesta terça-feira em Santa Catarina (Foto: Tiago Ghizoni / NSC Total)

O tempo volta a ficar seco nesta terça-feira (22) na maior parte das nossas cidades. O sol aparece, mas terá predomínio somente no Oeste de Santa Catarina.

A presença do vento Sul/Sudeste irá trazer umidade do mar para o Sul, Litoral, Vale do Itajaí e Norte. Essas quatro regiões terão a maior coberturas de nuvens. Elas até permitem algumas aberturas de sol, mas em outros momentos - mais tarde e noite - ainda deixarão o tempo instável, com chance de chuva passageira.

Temperaturas amenas na maior parte das cidades catarinenses com uma tarde de 20 a 23ºC.

Quarta-feira

Na quarta-feira (23) as nuvens ainda vão predominar. Elas permitem aberturas de sol, mas apenas em alguns momentos. Pouquíssimas cidades ainda poderão ter um chuvisco isolado. Com entrada de um vento mais Norte/Nordeste, as temperaturas sobem um pouco. Só que o aquecimento fica restrito mais ao Oeste de SC.

Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

Deixe seu comentário:

Leandro Puchalski

Colunista

Puchalski

Leandro Puchalski é o meteorologista da NSC Comunicação. Explica como os fenômenos climáticos impactam na vida dos catarinenses.

siga Puchalski

publicidade