publicidade

Puchalski

Previsão do tempo

Vem mudança do tempo em parte de Santa Catarina

Compartilhe

Por Puchalski
17/07/2019 - 16h55 - Atualizada em: 17/07/2019 - 22h47
Imagem de satélite da tarde desta quarta já mostrava mais nuvens no Leste de SC (Foto: Reprodução)
Imagem de satélite da tarde desta quarta já mostrava mais nuvens no Leste de SC (Foto: Reprodução)

Ao longo do dia de hoje (17), a nebulosidade já aumentou em áreas do Norte, Vale do Itajaí e parte do Litoral de Santa Catarina. Tudo porque aos poucos o vento começa a soprar do mar devido ao avanço da massa de ar frio para o mar.

Este comportamento irá predominar na quinta-feira (18). O ar frio - que ainda traz uma amanhecer de inverno - avança ainda mais para o mar. Resultado: vento Leste/Nordeste em muitas cidades.

Para o Norte, Vale do Itajaí e Grande Florianópolis, esta direção do vento traz umidade do mar. Portanto, uma quinta com aberturas de sol que intercalam com momentos de chuva passageira.

Nas outras regiões, o sol aparece entre nuvens com a manutenção do tempo seco. Ao longo da tarde boa parte das cidades com algo próximo dos 20ºC.

VEJA FOTOS: Urupema amanhece com -4,9°C nesta quarta em mais um dia de geada na Serra de SC

SEXTA-FEIRA

Vamos ter mais nuvens e só aberturas de sol em todas as cidades. Porém a chuva passageira segue mais concentrada no Norte, Vale do Itajaí e Grande Florianópolis com chance menor para o Oeste. O frio aos poucos vai perdendo força.​

Ainda não é assinante? Faça sua assinatura do NSC Total para ter acesso ilimitado do portal, ler as edições digitais dos jornais e aproveitar os descontos do Clube NSC.

Deixe seu comentário:

publicidade