publicidade

Rádio Globo

Rádio Globo 

Lar acolhe gestantes e mães em situação de risco em Joinville

Compartilhe

Por Rádio Globo Joinville
25/01/2019 - 09h12 - Atualizada em: 25/01/2019 - 09h34
Irmã Ivanir faz parte do Projeto Renascer em Joinville
Irmã Ivanir faz parte do Projeto Renascer em Joinville

Durante toda essa semana contamos no Café das 6 histórias inspiradoras de pessoas que fazem o bem. Teve o haitiano que dá aulas gratuitas de português para outros haitianos, o joinvilense que dá aulas de jiu-jitsu para crianças do Morro do Meio, as voluntárias que criam bonecos sem cabelo para crianças com câncer e o projeto para ajudar comunidade carente na Vigorelli.

Nesta sexta-feira, contamos a história de um grupo que se dedica a ajudar mulheres necessitadas. A irmã Ivanir representa o Projeto Renascer, casa que acolhe gestantes e mães em situação de risco para dar aconchego, apoio psicológico e social e também abrigo.

O Lar Renascer é uma instituição de acolhimento não governamental e sem fins lucrativos, reconhecida nos âmbitos municipal, estadual e federal e classificada como proteção social especial de alta complexidade. Entre os valores da associação estão o respeito à vida, ao ser humano; o respeito ao vínculo familiar e à individualidade; e a defesa dos direitos básicos e da cidadania das crianças e adolescentes.

Confira a história do Lar Renascer:

E você, o que faz para mudar o mundo? Conhece alguém que faz o bem? Mande um WhatsApp pra gente contando! É (47) 999723493.

Deixe seu comentário:

Rádio Globo Joinville

Rádio Globo Joinville

Rádio Globo Joinville

Rádio Globo Joinville. Se toca você, toca aqui. Na 95.3 FM você curte boa música, sabe das novidades do entretenimento, confere as últimas informações e fica por dentro de tudo o que acontece no esporte. Facebook e Instagram: @radioglobojoinville WhatsApp: (47) 999723493

radioglobo@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade