nsc
    nsc

    Rádio Globo 

    Lar acolhe gestantes e mães em situação de risco em Joinville

    Compartilhe

    Rádio Globo
    Por Rádio Globo Joinville
    25/01/2019 - 08h12 - Atualizada em: 25/01/2019 - 08h34
    Irmã Ivanir faz parte do Projeto Renascer em Joinville
    Irmã Ivanir faz parte do Projeto Renascer em Joinville

    Durante toda essa semana contamos no Café das 6 histórias inspiradoras de pessoas que fazem o bem. Teve o haitiano que dá aulas gratuitas de português para outros haitianos, o joinvilense que dá aulas de jiu-jitsu para crianças do Morro do Meio, as voluntárias que criam bonecos sem cabelo para crianças com câncer e o projeto para ajudar comunidade carente na Vigorelli.

    Nesta sexta-feira, contamos a história de um grupo que se dedica a ajudar mulheres necessitadas. A irmã Ivanir representa o Projeto Renascer, casa que acolhe gestantes e mães em situação de risco para dar aconchego, apoio psicológico e social e também abrigo.

    O Lar Renascer é uma instituição de acolhimento não governamental e sem fins lucrativos, reconhecida nos âmbitos municipal, estadual e federal e classificada como proteção social especial de alta complexidade. Entre os valores da associação estão o respeito à vida, ao ser humano; o respeito ao vínculo familiar e à individualidade; e a defesa dos direitos básicos e da cidadania das crianças e adolescentes.

    Confira a história do Lar Renascer:

    E você, o que faz para mudar o mundo? Conhece alguém que faz o bem? Mande um WhatsApp pra gente contando! É (47) 999723493.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas