Florianópolis

publicidade

Rejane

Folia

Confira fotos do Carnaval em Joinville e São Chico

Compartilhe

Por Rejane Gambin
13/02/2018 - 06h29 - Atualizada em: 13/02/2018 - 06h29
Folia
Um clique especial da corte joinvilense de 2018: Danielle Aparecida Catarino, da Dragões do Samba; Lilian Cristina da Rosa, da Fusão do Samba; Marcos Manoel da Silva, da Diversidade; e Valdirene Cristina Bernardi, da Diversidade
(Foto: )

O Rei Momo, a rainha e as princesas eleitos para formar a corte de 2018 animaram a festa e mostraram que realmente mereceram ser escolhidos. Parabéns aos quatro pela alegria, animação e simpatia.

Já o desfile de Carnaval em São Francisco do Sul (foto abaixo) levou moradores e turistas para as ruas do Centro Histórico. A primeira escola a desfilar foi a Unidos do Paulas, que levou para a Rua Babitonga um enredo sobre sentimentos, focando no amor. A Imperadores do Samba homenageou a Estiva, que completa 100 anos de sindicato em 2018, e o orgulho de ser estivador. Já o amor e o orgulho pela escola foram o tema da Mocidade Independente da Água Branca. Neste ano, o desfile não foi competitivo, mas mesmo assim não deixou de ter o brilho de sempre. E a festa continua hoje com programação no Centro, Prainha, Enseada e Vila da Glória.

São Chico
(Foto: )

Volta às aulas

Na próxima quinta-feira, dia 15, a Escola Bolshoi abre as portas para receber os 226 alunos matriculados em 2018. São 213 alunos de 22 Estados brasileiros e outros 13 estrangeiros, vindos do Uruguai, Paraguai e Argentina e que passaram por uma criteriosa seleção. Bem-vindos!

TáNoInsta

Instagram
@marcinhodoan e seu Lucas curtindo e apoiando o nosso JEC, que vem fazendo bonito em campo
(Foto: )

Destaque

Evento
O Núcleo de Eventos mais uma vez se destacou e foi homenageado no jantar de posse da nova diretoria da Ajorpeme. Resultado da união e força de um grupo que acredita que realmente a união faz a força
(Foto: )

Troco Solidário

Solidariedade
Leila Margareth Velloso recebendo o cheque simbólico das funcionárias da Havan
(Foto: )

Você já deve ter ouvido algum caixa de loja perguntar se você não quer deixar aqueles centavinhos que sobraram para a campanha Troco Solidário, né? Pois olha como vale a pena: filial da Havan em Barra Velha arrecadou R$ 28 mil com essa campanha no segundo semestre de 2017. E todo o dinheiro vai ajudar a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). O cheque simbólico foi entregue à responsável pela instituição, Leila Margareth Velloso. Segundo Leila, a doação é muito bem-vinda. “O valor que recebemos será revertido no pagamento dos honorários e materiais de construção utilizados na reforma do telhado da instituição.” Ainda no segundo semestre de 2017, só nas 106 filiais da rede, foram arrecadados mais de R$ 2,4 milhões em benefício das entidades dos municípios participantes.

Leia outras colunas de Rejane Gambin.

Leia mais notícias de Joinville e região.

Deixe seu comentário:

publicidade

Florianópolis
© 2017 NSC Comunicação
Florianópolis
© 2017 NSC Comunicação