publicidade

Navegue por
Roberto

Esporte

A novidade de Alberto Valentim no Avaí

Compartilhe

Por Roberto Alves
11/07/2019 - 03h45 - Atualizada em: 11/07/2019 - 03h45
(Foto: Leo Munhoz / Diário Catarinense)

Luanderson na zaga central ao lado de Betão é a grande novidade do Avaí de Alberto Valentim. O jogador já atuou na posição no futebol gaúcho, segundo informação do técnico Waguinho Dias. Ganha em altura e saída de bola. Nos treinamentos a adaptação está mais tranquila do que se imaginava. Valentim ainda não confirmou, mas a tendência é colocá-lo no jogo contra o Fortaleza no sábado.

Bom começo

Com um gol aos 49 minutos do segundo tempo, de virada, o Criciúma fez o dever de casa contra o Coritiba. Liel, autor do gol, disse que o negócio é não desistir. Gilson Kleina viu evolução na equipe e promete uma sequência de jogos bem melhor. O técnico elogiou a entrega do time o jogo inteiro.

O jogo

O Tigre começou com posse de bola, mas com dificuldade de conclusão. O Coritiba marcou e limitou-se a defender. O empate do Tigre acordou o Coxa. No final tomou o gol de Liel. Pudemos ver um pouco mais de vontade ou entrega, como disse Kleina. Claro que ainda falta melhorar para pensar em acesso.

Alvinegro

Pelo menos até agora não há indícios de que o técnico Hemerson Maria vá alterar o Figueirense para o jogo contra o América-MG. Victor Guilherme deve ser mantido na lateral, enquanto a linha de três atacantes deverá ter Felipe Matheus, Rafael Marques e William Pop. Andrigo ainda não deve começar jogando.

Reencontro

Marquinhos e Fernandes se encontraram terça à noite no tradicional dominó da RDO.

Papo

Noite muito agradável e de histórias sobre o futebol. No final os dois discursaram e reviveram momentos do clássico e do quanto são amigos.

Preocupante

Situação financeira difícil do Metropolitano. Roga-se ao empresariado da região um apoio para que a cidade não fique sem futebol profissional.

Estádio I

O Hercílio Luz, de Tubarão, que também desistiu de participar da Copa SC, tem no momento uma outra preocupação: a construção do seu estádio. 

Faz sentido.

Estádio II

O Presidente do Brusque, Danilo Rezini, disse à CBN Diário que o projeto de construção de um estádio em Brusque está bem adiantado. Faltam pequenos detalhes de aprimoramento do projeto. Este é o momento. 

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação