nsc
nsc

Futebol

Avaí com mais segurança na defesa

Compartilhe

Roberto
Por Roberto Alves
29/06/2021 - 21h23
Vladimir ao lado de Joceli e Battistotti
Vladimir ao lado de Joceli e Battistotti (Foto: André Palma Ribeiro / Avaí FC)

Vladimir está de volta ao gol do Avaí. Era preciso. E não por conta das atuações do titular atual, Gledson. É que o Avaí precisa de no mínimo dois goleiros experientes, como qualquer time. Vladimir já passou pelo clube e ganhou a simpatia da torcida na oportunidade. Uma boa contratação.

> Receba as principais notícias de Santa Catarina no WhatsApp

Mesmo time?

Para o jogo desta quarta feira em Londrina o técnico Claudinei Oliveira vai manter o mesmo time da vitoria contra o CRB. Mesmo não tendo confirmado oficialmente vejo dificuldades no meio de campo com pouca marcação e nenhuma criatividade. Hora do treinador criar algo diferente tentando tornar o time um pouco mais agressivo ofensivamente.

Hora de vencer

O Brusque tem 10 pontos ganhos e ocupa a sértima colocação do seu grupo na serie B após a derrota para o Vasco.

Time vai mudar pouco para o jogo desta quarta feira contra o BRASIL de Pelotas as 17 hs no Augusto Bauer. Isso porque o técnico Jerson Testoni gostou do que viu em São Januário achando que o Brusque foi melhor que o Vasco.

O Brasil de Pelotas tem seis pontos ganhar e está abaixo do Brusque. Time pegador ao estilo do futebol do extremo sul vai certamente criar muitas dificuldades aos Catarinenses.

Mais uma fora

A Chapecoense joga as 16 hs no Castelão contra o Fortalezas tendo como novidade na delegação o jovem atacante Fabinho. Continua a pressão em cima de Anselmo Ramon que não tem repetido atuações do campeonato estadual. O time não muda com relação ao ultimo jogo onde empatou na arena da baixada em 2 a 2 contra o Atlético Paranaense.

Euro Copa

Os favoritos estão indo embora. Depois da França e Portugal chegou a vez da Alemanha derrotada pela Inglaterra nesta terça feira. A Croácia vice campeã mundial chegou a Euro sem muitas pretensões.

O Grande jogo agora da semana passa a ser Bélgica e Itália na sexta feira dois candidatos ao titulo especial os Belgas enquanto os Italianos renovaram bem sua seleção.

> Faraco: Euro é o marco da volta da paixão do futebol

Outro candidato a chegar as finais é a Espanha que enfrenta a Suíça agora credenciada por ter eliminado a França.

A Euro Continua sendo uma competição de alto nível mostrando o quanto evolui a cada ano o futebol do continente europeu.

Roberto Alves

Colunista

Roberto Alves

Referência por resgatar a memória do Esporte catarinense, fatos do dia a dia e pitorescos, misturando bom humor e seriedade na dose certa.

siga Roberto Alves

Roberto Alves

Colunista

Roberto Alves

Referência por resgatar a memória do Esporte catarinense, fatos do dia a dia e pitorescos, misturando bom humor e seriedade na dose certa.

siga Roberto Alves

Mais colunistas

    Mais colunistas