publicidade

Navegue por
Roberto

Futebol

Avaí e Chapecoense na caixinha de surpresas do futebol

Compartilhe

Por Roberto Alves
13/06/2019 - 05h45 - Atualizada em: 13/06/2019 - 05h45

Contra o Palmeiras na noite desta quinta-feira (13), em São Paulo, o Avaí precisa mais do que nunca de um forte sistema de marcação. Jogar? Se possível. 

Dito assim parece que nem precisa entrar em campo. Não é nada disso, apenas a precaução de quem vai enfrentar o melhor time do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras. Água benta e caldo de galinha nunca fizeram mal a ninguém.

Por que não?

Vejo o futebol como todos. São 11 contra 11, um melhor que o outro e o resultado final nem sempre é o esperado. Surpresas no futebol existem a todo instante e o Avaí sabe como enfrentar o líder do Campeonato Brasileiro. Fechado para tentar uma bola que pode ser decisiva. Favoritismo ao Palmeiras não garante a vitória. Os mais antigos diziam com alguma propriedade que o futebol é uma caixinha de surpresas. Sabe lá se essa caixinha não será aberta hoje.

O Avaí ainda é o time que faz coisa...

Vencer ou vencer

A Chapecoense recebe o Fluminense nesta quinta-feira (13) à noite, na Arena Condá, com uma necessidade muito grande de vencer para terminar tranquila esta fase antes da Copa América. 

O Tricolor cresceu muito com a nova geração do time e a forma de atuar do técnico Fernando Diniz. A Chape tem o mesmo numero de pontos da equipe carioca, sete, e está uma posição atrás.

Luciano, que passou pelo Avaí e hoje é titular absoluto no Flu, pediu para não jogar. Pode sair.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação