Foi um jogo lento destituído de qualquer qualidade técnica, sem emoção e um resultado final que acabou tendo sabor de vitória para o Avaí.

Continua depois da publicidade

Sem correr o risco necessário num momento em que precisava vencer, o Avaí tomou um gol de falha do zagueiro Alemão e ficou tocando bola para os lados sem nenhuma criatividade nem agressividade.

> Com gol de Valdívia nos acréscimos, Avaí empata com o Cruzeiro

O Cruzeiro decepcionou mais uma vez. Também lento, sem qualidade, com suas poucas estrelas sem fazer a diferença, virou um time comum que não assusta mais ninguém.

Faltou-lhe inclusive experiência para segurar o resultado enquanto vencia o jogo. Recuou e chamou o Avaí, que custou a aceitar o convite. No final numa bola alta Vadívia empatou de cabeça, castigando o Cruzeiro e dando mostras de que com um pouco mais de ataque o Avaí poderia ter ganho o jogo.

Continua depois da publicidade

No final ficou muito claro que as duas equipes se respeitaram e se preocuparam muito com a marcação de meio de campo. Jogo ruim de ambas as partes. Valeu para o Avaí o empate nos acréscimos somando mais um pouco. Sabor de vitória tal o futebol fraco jogado nesta noite de sexta-feira na Ressacada.

Agora uma semana para trabalhar o clássico do dia 26.

Destaques do NSC Total