nsc

publicidade

Roberto

Avaí quase pronto para a retomada e dúvida no Figueira

Compartilhe

Por Roberto Alves
12/07/2019 - 17h09 - Atualizada em: 12/07/2019 - 17h13

O Avaí treina na manhã desta sexta-feira (12) no campo do Floresta, em Fortaleza. Alberto Valentim deve apresentar um time bem modificado. É muito provável a escalação de Luanderson na zaga, Léo na lateral-direita, Richard Franco como segundo volante e Ferrareis no ataque.

Quatro ex-titulares não foram relacionados: Iury, Kunde, Matheus Barbosa e Gegê. Bruno Sávio não viajou porque sua transferência internacional ainda não foi legalizada.

Fechou

Semana inteira sem nenhuma entrevista e a comunicação do Figueirense gravando uma entrevista com Zé Antônio e Victor Guilherme para distribuir à imprensa. Fora da realidade.

Mesmo time

O máximo que se conseguiu apurar foi que o Hemerson Maria deve manter praticamente o time que venceu a final da Recopa contra o Brusque. Nada mais.

JEC

Que situação triste e lamentável vive o Joinville Esporte Clube. Uma das potências do futebol em Santa Catarina, hoje, vive um mar de dificuldades e sem perspectiva de que vai conseguir sair da lama muito em breve. A cidade precisa abraçar o clube, assim como uma gestão de qualidade também precisa ser feita. Não dá para deixar na conta da torcida os péssimos resultados dos últimos anos. Vai disputar a Copa SC, mas sabe-se lá em que condições.

Deixe seu comentário:

publicidade