nsc
    nsc

    ESPORTES 

    Avai x Brusque: abertura oficial do futebol catarinense 2020

    Compartilhe

    Roberto
    Por Roberto Alves
    17/01/2020 - 14h52
    futebol
    (Foto: Tiago Ghizoni / NSC Total)

    Uma programação elaborada pela Associação de Clubes e o Avaí vai marcar a abertura da Ressacada neste sábado (18) em Florianópolis, que culminará como jogo decisivo da Recopa. 

    Os portões serão abertos as 18h30min, quando será iniciado um show musical. Em seguida teremos a entrada das dez bandeiras dos clubes que disputarão o estadual. Às 20h18min, os refletores serão desligados e as 20h19min, será iniciada a contagem regressiva pelo locutor oficial do estádio e pelo telão para a entrada das equipes.

    Será feito o acionamento dos fogos assim que os atletas pisarem o gramado ainda com refletores desligados e acionamento das fumaças – azul e branca do Avaí e amarela e verde do Brusque. As 20h20min, serão acionados os refletores. Ponta pé inicial da partida com ídolos das duas equipes e as 20h30min, começa o jogo.

    Do futebol

    O Avaí não deverá ter as principais contratações feitas para este ano. Os que não estiverem 100% fisicamente não entrarão. Diego Cidral será o árbitro do jogo. O Avaí espera um publico de 5 a 7 mil torcedores. Há preços promocionais.

    Tênis: Fed Cup em Fevereiro no Costão do Santinho

    tênis
    Rafael Westrup.
    (Foto: )

    Brasil e Alemanha se enfrentarão nos dias 7 e 8 de fevereiro pela fase de Qualifiers da Fed Cup no Costão do Santinho Resort na capital do Estado. O Presidente da Confederação Brasileira de Tênis, Rafael Westrup anunciou nesta sexta-feira (17), no Debate Diário da CBN que não haverá cobrança de ingressos. Quem quiser assistir o confronto poderá fazê-lo através de uma doação de um quilo de alimento não perecível, efetuando a troca nos dias dos jogos.

    Como será

    O confronto da Fed Cup é disputado em até cinco partidas. São dois jogos de simples na sexta feira, dia 7, seguido por dois de simples no sábado com a partida de duplas fechando o confronto.

    O Brasil

    A equipe brasileira já foi definida pela capitã Roberta Burzagli que contará com as atletas Gabriela Cé, Carolina Miligeni Alves, Luisa Stefani, Laura Pigosi e Teliana Pereira que em 2015 conquistou o WTA de Florianópolis.

    A fase de Qualifiers reúne 16 equipes e é a ultima antes do Grupo mundial. O vencedor do confronto estará classificado para o Budapest Finals, etapa da Fed Cup que reunirá os 12 melhores times do mundo na Hungria, em abril.

    22 Anos no ar

    Debate
    22 anos de Debate.
    (Foto: )

    O Debate Diário comemorou nesta sexta-feira (17), mais um aniversário. Um bolo da casa das tortas, dos amigos Alzir Krauss e Marcos Heise, foi cortado no programa e distribuído entre os colaborados diários. Na verdade o dia em que o programa foi ao ar pela primeira vez foi 19 de janeiro de 1998 como este ano cai num domingo antecipamos a comemoração.

    No site da CBN/Diário está publicado amplo material sobre a história do programa.

    Leia mais do Esportes.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas