publicidade

Roberto

Tensão

Avaliação sobre o momento vivido pelo Figueirense

Compartilhe

Por Roberto Alves
18/07/2019 - 04h00 - Atualizada em: 18/07/2019 - 04h00
(Foto: Kadu Reis / CBN Diário)

Já está de posse do Conselho de Administração da Associação Figueirense as razões do presidente da empresa que comanda o futebol do clube sobre os problemas financeiros e o contrato não cumprido até esta quarta-feira (17). Uma avaliação criteriosa será feita para saber que posição o conselho tomará. O certo é que enviará ao Conselho Deliberativo do clube a sua posição, acompanhada das razões expostas pela empresa.

Negócios

Mistérios da meia-noite: o jogador Pierre, jovem promessa do Figueirense, com 17 anos nem vimos jogar e já entrou numa negociação como garantia de empréstimos conforme publicado no DC, apurada por Kadu Reis. Sem muita discussão, um desavisado manezinho entrou numa roda pra dizer: interessante, não, Alves?

Triste

O Figueirense de Thomaz Chavez Cabral, Orlando Scarpelli, Heitor Ferrari, famílias Ortiga, Machado, Xavier e Blasi, por exemplo, não é este Figueirense de hoje. Quando dizem que sou saudosista aceito o rótulo, com a diferença que vivi esta época de dificuldades, projeção, crescimento e gestões de gente que amava o clube. Só isso, é simples.

Tem jogo

Amanhã o time entra em campo, não sei em que condições, mas com a mesma demonstração de dignidade dos jogadores nos últimos jogos. Estes merecem nossos aplausos. Honram o nome Figueirense. Um exemplo que deveria ser seguido também fora de campo. 

Segue a Série B

O Criciúma, em Salvador, contra o Vitória, e o Figueirense na Capital, contra o Londrina. Jogos que precisam de pontuação para que os representantes catarinenses avancem. O Figueira, que não treinou durante a semana, pode entrar no G-4, pretensão idêntica a do adversário, ambos com 16 pontos

Depois de uma semana turbulenta, não se sabe como se comportará o time alvinegro sem os treinamentos necessários. O Criciúma está motivado pelo último resultado diante do Coritiba e precisa aproveitar o momento negativo dos baianos.

Primeira vitória

O Avaí continua buscando sua primeira vitória na Série A. Alterações serão feitas no time pelo técnico Valentim e, provavelmente, em mais de uma posição. O ataque está passando em branco. Léo, o lateral-direito, sentiu a coxa e deve ficar fora. Nesta quinta (18) o técnico deve fazer as últimas observações para o jogo de domingo, contra o Goiás. 

Mais difícil

A Chapecoense volta a campo na segunda-feira, no Morumbi, diante do São Paulo. O último resultado deixou o time e o técnico sob pressão. A posição da Chape para o grupo que possui é preocupante. Campanha, por enquanto, está bem abaixo da expectativa.

Prêmio

A coluna recebe nesta quinta-feira (18), mais uma vez, no Lira Tênis Clube o troféu Top de Marcas como comentarista esportivo. Obrigado, gente.

Deixe seu comentário:

publicidade