publicidade

Navegue por
Roberto

Pegando fogo

Bastidores do TJD da Fesporte esquentam no fim do ano

Compartilhe

Por Roberto Alves
25/12/2018 - 14h58 - Atualizada em: 25/12/2018 - 15h02
Foto: Gilmar de Souza/Agencia RBS
Foto: Gilmar de Souza/Agencia RBS

A eleição do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Fesporte para gestão 2019-2022, que acontece na sexta-feira, está pegando fogo. Segundo uma raposa mais que felpuda, se descobriu que um ex-auditor, que agora pretende voltar ao TJD, foi preso em flagrante num supermercado da Grande Florianópolis. Estava querendo levar um televisor sem pagar.

E agora?

Sendo ficha suja, deixou de ter a famosa reputação ilibada, que a lei exige para exercer cargos na justiça desportiva. Parece que teremos mais uma eleição esportiva que deve ir parar na Justiça.

São Silvestre

Pelo sétimo ano seguido a Floripa Runners vai levar seus atletas para a corrida de rua mais conhecida do Brasil, a São Silvestre. Até agora são pelo 30 alunos confirmados para a viagem no finalzinho do ano. O treinador Fabiano Braun prepara a turma desde junho para superar os 15 km do percurso pelo centro de São Paulo. 

Bom ano

Em um ano marcado por ótimos resultados e pelo fortalecimento do esporte em SC, o presidente da Federação Catarinense de Tênis, Alexandre Reis de Farias, encerra 2018 com a sensação de dever cumprido. Em seu segundo ano de gestão, além de investir na sede da entidade, com a reforma das quadras e pintura da estrutura, também foi realizada uma série de competições estaduais de tênis, de classes, interclubes e Beach Tennis, sempre com foco nos atletas profissionais e amadores, que participam de torneios para melhorar a posição no ranking, aprimorar a técnica e praticar o esporte tênis. Confira os destaques:

Adulto Masculino Simples 1º - Joao Guilherme Lauth Hinsching (PSP Sports Centro de Treinamento) 2º - Leonardo Schmitz Frederico (Itamirim Clube de Campo)

  Adulto Feminino Simples 1º - Marina Gropp (Bela Vista Country Clube) 2º - Maria Vitoria Becker Rodrigues (Itamirim Clube de Campo)

Deixe seu comentário:

Roberto Alves

Roberto Alves

Roberto Alves

Referência por resgatar a memória do Esporte catarinense, fatos do dia a dia e pitorescos, misturando bom humor e seriedade na dose certa.

roberto.alves@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação