nsc
    nsc

    Opinião

    Catarinense 2019 tem novo líder e dois classificados para as semifinais

    Compartilhe

    Roberto
    Por Roberto Alves
    24/03/2019 - 20h07 - Atualizada em: 24/03/2019 - 20h08
    Avaí vence o Criciúma fora de casa e assume liderança do Catarinense (Foto: Guilherme Hahn/Especial)
    Avaí vence o Criciúma fora de casa e assume liderança do Catarinense (Foto: Guilherme Hahn/Especial)

    O Avaí foi amplamente superior ao Criciúma neste domingo (24), no Heriberto Hülse, principalmente no segundo tempo. Já no final do primeiro tempo, os azurras terminaram melhor, criando algumas chances.

    Com a expulsão de Eduardo, do Tigre, o Leão mandou no jogo e poderia ter feito um placar bem mais amplo tantas chances teve. Não há duvida nenhuma quanto ao resultado final. Com a derrota do Figueirense, o Avaí assumiu a liderança do Campeonato Catarinense 2019.

    Surpresa?

    O Metropolitano saiu da zona de rebaixamento ao vencer o Marcílio Dias, que caiu muito de produção nos últimos jogos e continua fora do G-4 do Catarinense. Em Tubarão, uma boa vitória da Chapecoense, que coloca o Hercílio Luz na zona de rebaixamento. O outro representante da cidade joga na noite desta segunda-feira (25) contra o Brusque.

    Primeira derrota

    O Figueirense perdeu a invencibilidade na derrota para o JEC em casa. O jogo teve grande influência negativa do árbitro Rafael Traci, que expulsou dois jogadores do Alvinegro e um do JEC. Mesmo assim, o Figueira jogou bem, esteve perto do empate, mas desta vez não conseguiu vencer. Cai para segundo lugar, já que o Avaí tem uma vitória a mais.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas