publicidade

Navegue por
Roberto

Competição

Catarinense confirmado na Copa América

Compartilhe

Por Roberto Alves
21/03/2019 - 18h40 - Atualizada em: 21/03/2019 - 18h44
Assistente Kléber Lúcio Gil vai integrar arbitragem da competição que inicia em 14 de junho, no Brasil. (Foto: Flávio Neves / DC)

O árbitro assistente Kleber Lúcio Gil vai participar da Copa América, competição que será realizada no Brasil entre 14 de junho e 7 de julho. A Confederação Sul-Americana de Futebol convocou o auxiliar para trabalhar na competição. Ele foi destaque no Campeonato Brasileiro do ano passado, eleito como o melhor assistente de arbitragem da competição.

Kleber Lúcio Gil é natural de Florianópolis e iniciou na arbitragem em 1996. A partir de 2001 passou a integrar o quadro nacional e dez anos depois recebeu a insígnia FIFA.

Leia também: Com lesão confirmada, Douglas desfalca Avaí por até dois meses

A Copa América será realizada no Brasil entre 14 de junho e 7 de julho em cinco estados – Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo (duas sedes). Além dos times sul-americanos (Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela), duas seleções vão disputar o torneio como convidadas, Japão e Catar.

:: "A Hora do Rusch": volante se torna o talismã do Figueirense

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação