nsc
    nsc

    Opinião

    Chapecoense surpreende, mostra raça e mantém esperança de permanecer na Série A

    Compartilhe

    Roberto
    Por Roberto Alves
    30/10/2019 - 21h32 - Atualizada em: 30/10/2019 - 21h36
    Henrique Almeida (D) comemora primeiro gol marcado na vitória sobre o Atlético-MG em BH (Foto: Márcio Cunha/ACF)
    Henrique Almeida (D) comemora primeiro gol marcado na vitória sobre o Atlético-MG em BH (Foto: Márcio Cunha/ACF)

    Uma vitória surpreende da Chapecoense no estádio Independência, em Belo Horizonte, nesta quarta-feira (30). O time de Chapecó, quando ninguém esperava, acabou derrotando o poderoso Atlético-MG.

    O time mineiro ainda perdeu um pênalti e teve um gol anulado pelo VAR (árbitro de vídeo). A Chape, pelo menos, está mostrando um pouco de raça. 

    Falta qualidade, competência em alguns setores, mas o time está dignificando a sua história, está honrando a camisa para um clube que entrou na Série A e nunca caiu.

    A Chape não jogou a toalha e não está deixando de jogar em campo. Surpreendeu o Atlético-MG com dois gols dentro de Belo Horizonte. Vitória incontestável, que pode ainda dar esperança e um alento ao time da Chapecoense com a possibilidade de deixar a zona de rebaixamento. 

    Ainda é difícil, mas agora joga em casa contra o São Paulo, na próxima rodada. O time paulista está abalado pela goleada sofrida diante do Palmeiras (3 a 0 nesta quarta-feira).

    A Chapecoense mantém viva a esperança de poder escapar desta situação. Enquanto o Verdão do Oeste de SC briga, luta pela bola, para deixar a situação desastrosa em que se meteu, o Avaí, vergonhosamente, perdeu um jogo dentro de casa para o Fortaleza.

    Parabéns, Chapecoense!

    Confira a tabela e os jogos do Brasileirão

    Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas