nsc
    nsc

    Copa América

    Chile favorito contra o Peru? Nem pensar

    Compartilhe

    Roberto
    Por Roberto Alves
    03/07/2019 - 03h15 - Atualizada em: 03/07/2019 - 06h46

    Com tudo que aconteceu até agora na Copa América, rotular o Chile como favorito diante do Peru é uma temeridade. O jogo na noite desta quarta conta com os chilenos brigando pelo tricampeonato e com um time um pouco melhor que o adversário. Mas isso, na verdade, quer dizer pouco. Em campo poderemos ver outro futebol.

    Jurídico

    A FCF não conta de maneira alguma perder a ação trabalhista contra a família do ex-presidente Delfim Peixoto Filho. Segundo o presidente Rubens Angelotti, não há como pagar R$ 20 milhões. Fecharia as portas.

    A família Peixoto alega ter sido Delfim funcionário da FCF. Além disso, há também parte da ação que se refere ao acidente aviatório em Medelin, quando o ex-presidente estava junto da delegação a convite da Chapecoense.

    Preocupação

    A FCF tomou frente na divulgação do jogo de amanhã entre Figueirense e Brusque, pela Recopa. Talvez pela participação do time do Vale do Itajaí na Série D, onde vai muito bem, e o Figueira mais preocupado com a Série B, com chance de chegar ao G–4 na volta do campeonato, este jogo de amanhã parece estar interessando pouco ao torcedor. Nem o preço de R$ 5 está sendo considerado. Vale taça.

    É ele

    Argel Fucks é o novo técnico do CSA, em substituição a Marcelo Cabo. Assumiu ontem.

    Monografia

    O estudante Rafael Spyros Diamantaras apresentou seu trabalho de conclusão de curso na UFSC com a monografia intitulada: “Marquinhos Santos (M10) Vida e trajetória do maior ídolo do Avaí Futebol Clube”. Nota máxima.

    Aval

    Depois de saber do “ok” dado pelo técnico do Barcelona para sua volta, Neymar continua festando pelo Brasil afora. Festa de arromba no aniversário de Bruninho do vôlei.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas