nsc

publicidade

Roberto

Brasileirão

CSA foi mais time contra o Chapecoense

Compartilhe

Por Roberto Alves
09/09/2019 - 08h30 - Atualizada em: 09/09/2019 - 08h42

Mais uma derrota do futebol de Santa Catarina, outra da Chapecoense, que leva a equipe do Oeste para a penúltima colocação da tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro.

Foi um jogo atípico no domingo no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O CSA teve dois gols anulados, por sinal, bem anulados. A equipe da casa perdeu um pênalti. A Chapecoense também perdeu um e teve Márcio Araújo expulso no segundo tempo, o que dificultou a sua tentativa de reação quando perdia o jogo por 1 a 0.

O CSA foi mais time durante todo o jogo. E no finalzinho, para premiar a atuação, o segundo gol que selou a sorte da Chapecoense.

Impressionante o futebol apresentado ainda pelo lateral Apodi, ex-Chapecoense, que jogou não como um lateral, mas sim no ataque pelo lado esquerdo. Colocou uma louca correria e bagunçou a defesa do time catarinense.

Pior momento

Agora é esperar a reação, porque chegamos quase ao fundo do poço. Os representantes catarinenses estão nas duas últimas posições. É sem dúvida a pior campanha de Santa Catarina desde que o campeonato é jogado no sistema de pontos corridos.

Deixe seu comentário:

Roberto Alves

Roberto Alves

Roberto Alves

Referência por resgatar a memória do Esporte catarinense, fatos do dia a dia e pitorescos, misturando bom humor e seriedade na dose certa.

roberto.alves@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade