publicidade

Navegue por
Roberto

NOVAS CONTRATAÇÕES

Figueirense descarta acerto com o meia Renato Cajá

Compartilhe

Por Roberto Alves
26/03/2019 - 13h33 - Atualizada em: 26/03/2019 - 15h21
Renato Cajá tem passagem pelo Bahia e outros clubes do Brasil. (Foto: Divulgação)

Nome apontado como possível reforço do Figueirense para a sequência da temporada, o meia Renato Cajá, de 34 anos, está fora dos planos do clube. A informação foi dada pelo executivo de futebol Fernando Kleimmann, em entrevista na segunda-feira à noite, na edição de março do Estádio CBN, da CBN Diário, onde reunimos a nata do esporte. 

Kleimmann falou da busca por reforços, mas o exagero financeiro do mercado não permitiu fazer isso agora. Estava se referindo ao meia Osman, atualmente no RB Brasil, e do atacante Morato, que defende o Ituano. Disse que o experiente meia Renato Cajá foi oferecido, mas o Figueirense não tem interesse no jogador. Por fim, afirmou que vai esperar o fim dos Estaduais para voltar ao mercado.

— Nos foi oferecido o Renato Cajá, a comissão achou que é um bom jogador, mas não vai ter a intensidade da Série B. Surgiram possibilidades de atletas mais técnicos, mas que não se enquadram – afirmou Kleimmann sobre o experiente jogador que está sem clube.

Quem pode pintar no Alvinegro é o também experiente Ibson, de 35 anos, que tem passagens por Flamengo, Corinthians e Santos e atualmente está no Minnesota United, dos Estados Unidos. Ele quer jogar a Série B e o caso está sob avaliação da comissão técnica do Figueirense, pois para o mesmo setor o clube conta com Betinho, Rusch, Patrick e o jovem Jean, oriundo da base.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação