nsc
    nsc

    Futebol 

    Figueirense: mais detalhes sobre a proposta do grupo de Prisco Paraiso

    Compartilhe

    Roberto
    Por Roberto Alves
    14/01/2020 - 15h19 - Atualizada em: 14/01/2020 - 15h40
    Figueirense
    Figueirense (Foto: Tiago Ghizoni/NSC)

    O que foi apresentado ao conselho deliberativo do clube na última segunda-feira (13), foi um contrato de prestação de serviço de uma empresa para gestão do futebol, de forma provisória, enquanto se organiza o clube institucionalmente e a Ltda juridicamente, através do qual a contratada disponibilizaria dois profissionais, um do futebol e um de marketing.

    A Remuneração proposta com números não discutidos, seria em relação a estes profissionais. Na proposta não há presidente remunerado, como nas gestão do ex presidente Paulo Prisco Paraiso, nunca houve.

    Sobre a participação de José Carlos Lages, não haveria qualquer exclusividade dele como a gente, assim como não seria ele a pessoa que atuaria na condição de gerente de futebol do clube.

    Brusque quer ficar entre os quatro primeiros do campeonato

    debate
    Debate Diário.
    (Foto: )

    O Presidente Danilo Rezini, do Brusque, fez um balanço dos preparativos do seu time para a temporada que começa com a Recopa no próximo sábado. Acha que o Avaí foi quem melhor contratou até agora e é o favorito para o titulo.

    A conquista do Brasileiro serie D e da Copa SC trouxe mais responsabilidade ao Brusque e aumentou o grau de exigência junto a torcida. O time é a base do ano passado. Não houve grandes contratações e sim retorno de jogadores que estavam emprestados. A folha mensal do time não passa de R$ 250 mil reais.

    Danilo Rezini, falou da arena Havan, que a empresa de Luciano Hang pretende construir e diz que ela vai sair. Faltam detalhes jurídicos para que isso aconteça. Será na rodovia Antonio Heil que dá acesso a acesso para quem chega pela BR-101.

    O Presidente do Brusque ainda não aceita o rotulo de quinto grande clube do estado no lugar do Joinville. Entre que a historia do JEC é muito rica e cheia de conquistas. Briga pelo sexto clube.

    Riachuelo: homenagem a Décio Couto

    Remo
    Décio Couto, 83 anos de idade,no meio de chapéu branco entre dirigentes e ex remadores.
    (Foto: )

    O remo sempre lembrando dos seus nomes históricos. O Riachuelo homenageou nesta terça feira (14), pela manhã, seu ex presidente e um dos baluartes do clube Décio Carvalho Couto. Uma bandeira foi confeccionada com seu nome ao lado do escudo do Riachuelo.

    Dirigentes, notáveis homens com historia no clube e remadores prestigiaram a solenidade que lembrou a trajetória de Décio sempre muito atuante no Riachuelo.

    Árbitros reunidos

    A pré temporada da arbitragem catarinense será realizada a partir desta sexta-feira (16) até domingo (18), no complexo esportivo do Sesi em Blumenau. Além dos instrutores catarinenses teremos as presenças de Leonardo Gaciba, presidente da Comissão de arbitragem da CBF E Giuliano Bozzano, diretor da escola brasileira de arbitragem

    Audiência Pública

    A primeira escala de árbitros de 2020 será realizada nesta quarta-feira (15), através da audiência púbica na sede da FCF. Conheceremos a arbitragem para a decisão da Recopa, sábado (18), na Ressacada entre Avaí x Brusque as 20h30min.

    Avaí: definindo o grupo para 2020

    A possível contratação de Lucas Barrios pode ser o encerramento da relação de jogadores que vão compor o grupo do Avaí este ano. Entre ele e Luiz Leal a preferência é pelo segundo que o técnico Augusto Inácio já conhece de Portugal.

    Leia mais do Esportes.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas