nsc

publicidade

SÉRIE B  

Figueirense precisa aproveitar situação negativa no Londrina

Compartilhe

Roberto
Por Roberto Alves
15/10/2019 - 07h00

O Campeonato está chegando a um momento em que tudo se deve aproveitar, inclusive a desgraça alheia. Pois em Londrina, o final de semana foi marcado por declarações do empresário Sérgio Malucelli que também é dirigente do Londrina criticando duramente sua equipe que ele mesmo montou.

Nas redes sociais, vazou o termo porcaria quando se referiu a alguns jogadores. Disse que ia fazer uma limpa e o clima pesou. No fim acabou dispensando três jogadores que nem são titulares. É lá que joga o Figueirense esta noite precisando aproveitar toda esta situação negativa que vive o time paranaense.

Mais três

Com outra vitória e agora embalado pelo resultado do ultimo sábado, o Figueirense ficaria na marca do pênalti para sair da zona de rebaixamento. O momento é favorável e jogando com a mesma disposição e aplicação mostrada sábado é muito possível alcançar mais três pontos. É às 19h15min.

Desnecessária

Flávio Neves / Agência RBS
(Foto: )

A contratação do técnico Pintado nasceu antes do jogo com o América o que significa dizer que o Figueirense não acreditava na vitória. Seria aceitável se ela fosse concretizada e anunciada logo após a derrota para o Oeste. Na minha visão precipitada e inadequada para o momento. Nada contra o técnico.

Bom debate

Nas redes sociais discute-se a importância da contratação de técnicos de fora do estado. A grande maioria está optando pela valorização dos profissionais da cidade.

Nomes

A discussão gira em torno de Márcio Coelho do Figueirense e Evando Camillato do Avaí. Apoio total a eles querem os torcedores. O Figueirense não entendeu assim.

Bem recebido

Dirigentes do Figueirense informam que a contratação de Pintado foi muito bem recebida pelo Márcio Coelho e os jogadores. É evidente. Nenhum profissional, principalmente sendo funcionário do clube, viria a público contestar. Gugu ficou sim aborrecido pois estava iniciando um novo momento no time.

​Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

Deixe seu comentário:

Roberto Alves

Colunista

Roberto Alves

Referência por resgatar a memória do Esporte catarinense, fatos do dia a dia e pitorescos, misturando bom humor e seriedade na dose certa.

siga Roberto Alves

publicidade