nsc

publicidade

Roberto

Finalmente chegou

Compartilhe

Por Roberto Alves
09/09/2019 - 08h50
Leonardo Munhoz

O futebol que vem apresentando, os maus resultados, as dificuldades de relacionamento da gestão do futebol com o grupo e a fragilidade do elenco finalmente trouxeram o Figueirense para a zona de rebaixamento. Com isso, a preocupação aumenta, principalmente porque ninguém está vendo qualidade capaz de recuperar o time a ponto de pensar mais a frente. Só o técnico.

Positivo

As meninas do Avaí/Kindermann empataram o primeiro jogo da semifinal do Brasileiro contra a Ferroviária. O segundo jogo é sábado, em Caçador, com chances de ir à final.

Negativo

Com a derrota para o Flamengo, o Avaí garante a pior campanha de um catarinense num primeiro turno da Série A na era dos pontos corridos. Antes, a marca era dividida entre Avaí e Figueirense, com 14 pontos.

CURTAS

Seleção

Sinceramente, esta seleção do Tite não empolga o torcedor. Com Neymar ou sem Neymar não muda muito.

Amanhã

O jogo contra o Peru, em Los Angeles, será amanhã, a meia-noite (de Brasília). Vinícius Jr. pode ter sua chance.

Mudança

A CBF marcou Avaí e Atlético-MG para uma segunda-feira, às 20h, na Ressacada. Será que o gerador tão comentado já estará colocado?

Deixe seu comentário:

Roberto Alves

Roberto Alves

Roberto Alves

Referência por resgatar a memória do Esporte catarinense, fatos do dia a dia e pitorescos, misturando bom humor e seriedade na dose certa.

roberto.alves@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade