Mais esportes, muito mais notícias, comentários, debates, os assuntos que podem mudar a sua vida. Tudo isso e um pouco mais a partir desta quarta-feira (6) na CBN Floripa. É a emissora da rede que mais espaço local tem em sua programação. Tudo por conta da entrega de um conteúdo de qualidade com responsabilidade. A participação do ouvinte dentro da programação e a sua opinião ajudam a solucionar os problemas da comunidade.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

Novo programa

“Em cima do lance” sob o comando de Rodrigo Faraco vai ao ar do meio-dia às 12h50mins. Noticias, comentários, entrevistas, mais um espaço local para o esporte na CBN Floripa.

Àss 13h teremos a volta do “Debate Diário” em seu horário tradicional. Nesta quarta feira com a presença do técnico do Avai, Eduardo Barroca.

Contratações

Tanto Avaí quanto Figueirense contrataram, e ainda estão no mercado. O objetivo é mudar a imagem que ficou do baixo futebol apresentado no Catarinense 2022. A pretensão do Avaí é se manter na elite, enquanto o Figueirense começa uma nova luta para retornar à Série B.

Continua depois da publicidade

Se vai dar certo, não se sabe. Mas os dois representantes da Capital trouxeram jogadores que podem realmente mudar a cara do futebol de Florianópolis.

Os primeiros compromissos precisam ser cumpridos com bons resultados. Sempre se disse que largar bem no campeonato é fundamental.

O Figueirense estreia no sábado, em Volta Redonda, às 19h. O adversário caiu para a Série B no campeonato estadual do Rio de Janeiro. Aproveitar o mal momento do Voltaço é o que o Figueirense precisa.

O Avaí começa a competição em casa, no domingo, às 19h, diante do América Mineiro, que no momento está mais preocupado com a Libertadores da América.

Continua depois da publicidade

Outros catarinenses

O Criciúma foi quem mais contratou. Precisa voltar a ser o grande time do futebol catarinense. Só estreia no dia 14 contra o Londrina, às 20 hs.

A Chapecoense joga sábado, às 16h, em casa, contra o Ituano. O objetivo maior do cube é no mínimo se manter na Série B. Não se fala muito no Oeste em retorno às Série A. Foi feito um contrato com Gilson Kleina para que tenha tranquilidade em seu trabalho até o fim do ano. Acho difícil que em meio a resultados negativos ele possa continuar, mas é o objetivo, sem mudanças no comando técnico durante o ano. Será?

Quem começa o campeonato é o Brusque e na Ressacada. O campeão estadual joga na sexta-feira, às 19h, contra o Guarani. O Estádio Augusto Bauer está interditado por um jogo para o campeonato nacional por conta do episódio de racismo contra o jogador Celsinho, do Londrina.

Leia mais:

Veja como ficou a seleção do Campeonato Catarinense 2022

Brusque campeão: com passos firmes, o “maior do Vale” chegou