publicidade

Navegue por
Roberto

Esporte

Futebol em Santa Catarina volta nesta quinta com a Recopa

Compartilhe

Por Roberto Alves
04/07/2019 - 05h50 - Atualizada em: 04/07/2019 - 06h45

A volta do futebol em Santa Catarina. A decisão da Recopa, às 19h no Estádio Orlando Scarpelli, é uma boa oportunidade para o torcedor rever seu time. O Brusque garante que está seriamente pensando neste troféu, mas no fundo está de olho mesmo no segundo jogo com o Boavista, segunda-feira, pela Série D do Brasileiro.

Em Laguna 

Um sucesso a passagem de Marquinhos pela Associação Esportiva Réus de Barbacena, em Laguna. Além de um jogo de master, onde atuou, foi homenageado com um jantar, roda de samba e um troféu representando sua trajetória no futebol. Noite de gala com Marquinhos e o coordenador do evento, Amauri Luckina, recebendo convidados.

Exposição

O Clube Náutico Marcílio Dias abre nesta quinta-feira (4) a exposição “Marcílio Dias: Paixão Centenária” na entrada do Supermercado Bistek de Balneário Camboriú.

Cerimônia

Será uma cerimônia de abertura seguida de coquetel, às 20h, com a presença de ex-atletas, membros da diretoria e sócios. A exposição é a primeira do clube na cidade em 100 anos de história. 

Mudou

A CBF anunciou uma mudança na data do jogo entre Vitória e Criciúma, pela 10ª rodada da Série B. Seria no dia 16, mas passou para dia 19, uma sexta-feira, às 21h30min.

Em alta

A Natação Master do Lira Tenis Clube foi destaque na 3ª Etapa do Meeting PR/SC que aconteceu no último sábado, em Joinville, no Complexo Aquático do Colégio Bom Jesus. A equipe garantiu o 2º lugar da competição, somando 438 pontos e trazendo para Ilha cinco recordes. Fabiana Moretti, Graziela do Nascimento, Carlos Eduardo Ferrari Cardoso e Moacyr Guedes Jr (foto), foram recordistas no revezamento 4 x 40 medley misto, na categoria 160+. Ainda bateram recordes Juliana Azevedo, Alexandre Rosa, Rodrigo Meireles e Ariane Siqueira no revezamento 4 x 40 medley misto na categoria 200+; Sueli Nunes Rego, categoria 65+; Juliana Carla Azevedo, categoria 50+; e o melhor índice técnico foi Moacyr Guedes Jr. Parabéns!

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação