publicidade

Navegue por
Roberto

Futebol

Jogadores dos times catarinenses se incomodam com campanha dos times

Compartilhe

Por Roberto Alves
25/05/2019 - 05h50 - Atualizada em: 25/05/2019 - 05h49

Quando retornei do período de férias manifestei um certo dissabor com a participação dos nossos representantes no campeonato brasileiro séries A e B. Nossas posições na tabela não passam tranquilidade no momento. Agora, começo a ler declarações de alguns jogadores incomodados com a campanha de seus clubes. Estão certos, precisam abrir o jogo e se manifestar sem que isso venha acarretar algum prejuízo pessoal.

A Frase

O zagueiro Gum, da Chape, que joga neste domingo no Mineirão contra o Cruzeiro, foi perfeito quando disse ontem na coletiva a imprensa: "tem situações que precisam ser melhoradas mas que devem ser tratadas internamente". Perfeito. Há algum mal nessa declaração? Não. Os mais experientes tem esta obrigação.

O jogo

Vencer ou empatar com o Cruzeiro não é nada de especial. Ney Franco sabe disso e precisa posicionar bem a marcação sem esquecer de jogar no devido momento. E vamos ao jogo.

Incomodados

Alguns jogadores do Avaí também sabem que podem melhorar sua posição na tabela de classificação. O empate contra o CSA na Ressacada continua pesando. Este jogo de segunda-feira pode ser o da arrancada no campeonato levando-se em consideração que os dois próximos jogos antes da paralisação para a Copa América são contra o Internacional fora, São Paulo em casa e Palmeiras fora.

tubarao
(Foto: )

Memória

Equipe Master do Tubarão embarca terça-feira (28) para Portugal onde disputará um torneio internacional contra Espanha, Grécia, Costa Rica e Portugal. A estréia será dia 31 contra o time de Luís Figo (Portugal). Esta é a terceira edição do torneio e a quinta está alinhada para ser realizada no Costão do Santinho, em Florianópolis.

Leia outras notícias de Esporte no NSC Total

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação