nsc

publicidade

Jogo

Lamentação

Compartilhe

Roberto
Por Roberto Alves
20/11/2019 - 16h21 - Atualizada em: 21/11/2019 - 08h51
Jogos do Criciúma.
Treino do Criciúma. (Foto: Guilherme Hahn / Especial)

A partida ruim que fez na terça-feira a noite diante do Paraná continua sendo objeto de especulações da imprensa do Sul do estado e da grande torcida do Criciúma.

Do futebol tem se falado pouco. Afinal, surpreendeu negativamente. Tem se falado sobre toda a campanha, onde o Tigre não fez nada para merecer algo maior do que a degola.

Criticas

As maiores estão em cima do presidente Jaime Dal Farra, que chamam de administração personalista de pouco diálogo. Mudanças na comissão técnica, especialmente de treinadores, foram exageradas.

Neste ano o Criciúma teve: Gilson Kleina, Waguinho Dias, Wilsão e Roberto Cavalo, entre outros. Agora a equipe depende de vários resultados para não cair para a série C.

Transferido

O lançamento do livro que conta a historia do campeão do mundo Lico, que estava previsto para o sábado (23), no estádio do America em Joinville, foi transferido.

Ainda não há nova data. O ex-jogador estará sábado (23), no Rio de Janeiro onde comentará River Plate x Flamengo, final da Copa Libertadores da América, na Fox Sports.

Boas chances

Figueirense nos próximos jogos.
Figueirense espera bons resultados.
(Foto: )

O Figueirense está bem arcando nesta quarta-feira (20), para Maceió. Tem dois jogos e seis pontos a disputar.

Se fizer quatro, uma vitoria e um empate, não dependerá de ninguém para permanecer na Série B.

O Operário de Ponta Grossa será o outro adversário dia 30 em casa.

Triste ano

Em 2019 estamos festejando permanência. Na Série B, por exemplo, Figueirense e Criciúma foram abaixo do esperado e agora brigam para permanecer na segundona.

Na Série A não foi muito diferente. Avaí já caiu e a Chapecoense luta pela permanência com poucas chances.

Que termine logo o ano.

Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC​

Acesse as últimas notícias do NSC Total

Deixe seu comentário:

Roberto Alves

Colunista

Roberto Alves

Referência por resgatar a memória do Esporte catarinense, fatos do dia a dia e pitorescos, misturando bom humor e seriedade na dose certa.

siga Roberto Alves

publicidade