nsc

publicidade

Roberto

Copa América

Messi mais uma vez não brilhou na seleção argentina

Compartilhe

Por Roberto Alves
16/06/2019 - 22h58 - Atualizada em: 17/06/2019 - 07h18
Foto: Juan Mabromata / AFP

A Colômbia foi o destaque da 1ª rodada da Copa América. Marcando muito e de forma organizada, saindo em alta velocidade para o contra-ataque, não permitiu a Argentina desenvolver o seu futebol. Sobressaíram-se Martínez e Zapata, os autores dos gols da vitória colombiana. Messi e sua turma não tiveram espaço para jogar. Os colombianos utilizam muito a força física e a individualidade de alguns jogadores. Messi mais uma vez não brilhou na seleção vizinha que há 40 anos não perdia na estreia da Copa América.

Argentina

Mesmo com alguma renovação a seleção argentina ainda se escora muito do futebol de Di Maria, Aguero e a estrela Messi. Este cada vez mais pressionado pelo jejum. Com futebol burocrático e sem inspiração, os argentinos tiveram apenas um bom momento no jogo e quase marcaram. Agora terão de vencer o Paraguai no próximo jogo. Sorte que o grupo é fraco e a classificação juntamente com a própria Colômbia é provável. 

O mais fácil

Não há como se empolgar com a seleção brasileira neste momento. É obrigação vencer seus três jogos; Bolívia, que já foi, Venezuela e Peru. A Copa América para o Brasil começa na segunda fase.

Deixe seu comentário:

publicidade