publicidade

Roberto

Futebol

Mudança no Avaí para tentar a primeira vitória

Compartilhe

Por Roberto Alves
08/06/2019 - 06h45 - Atualizada em: 08/06/2019 - 06h45
(Foto: André Palma Ribeiro / Avaí FC)

Kunde está ganhando a posição ao lado de Betão na zaga do Avaí. Dúvida quanto a presença de Matheus Barbosa, mas a volta de Brenner ao ataque é certa. A nova formatação do time, segundo o último treino, mostra Ricardo como primeiro volante, e Pedro Castro mais a frente com Gegê. No ataque, Caio Paulista, Brenner e João Paulo. O Avaí trabalha com a possibilidade de 8 mil ou mais torcedores na Ressacada. É uma partida que dá para vencer.

Sábado quente

Com a Chapecoense jogando somente na segunda-feira, o jogo Avaí e São Paulo ganha maior atenção dos catarinenses. É vencer ou vencer, aproveitando o momento do São Paulo que não é dos melhores. É sob pressão mesmo. Nem o empate será bem-vindo, mesmo porque o Tricolor tem muitos desfalques em sua equipe.

Goleada

Por unanimidade, o pleno do Tribunal de Justiça Desportiva de SC negou provimento ao recurso da Chapecoense que pedia a impugnação do jogo final do Estadual contra o Avaí. A FCF agora homologa o título.

Deixe seu comentário:

Roberto Alves

Roberto Alves

Roberto Alves

Referência por resgatar a memória do Esporte catarinense, fatos do dia a dia e pitorescos, misturando bom humor e seriedade na dose certa.

roberto.alves@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade