publicidade

Roberto

Futebol

Não está nada perdido para o Brusque

Compartilhe

Por Roberto Alves
17/07/2019 - 06h30 - Atualizada em: 17/07/2019 - 06h30
(Foto: Lucas Gabriel Cardoso / Brusque FC)

Muito pelo contrário, a derrota de 1 a 0, em Juazeiro na Bahia, não tira do Brusque a grande chance de conquistar o acesso à Série C do Brasileiro em 2020. É preciso começar desde já uma grande mobilização para o jogo de domingo, às 16h, no Augusto Bauer.

O time

A julgar pelas duas equipes, e especialmente pelo jogo de segunda-feira (15), o Brusque tem totais condições de vitória. Foi melhor na primeira partida e perdeu. Reverter o quadro é preciso. O momento é este. Nunca estivemos tão perto desta possibilidade e o Brusque reúne todas as condições de alcançar o acesso.

Posse

Toma posse nesta quarta-feira (17), às 14h, na presidência do Conselho Estadual de Esportes, a professora Michele Souza. A prioridade é fortalecer o órgão e renovar sua política esportiva.

Em alta

Kleber Lúcio Gil, um dos participantes do Estádio CBN, trabalha nesta quarta-feira (17) em Salvador com Bráulio Machado no jogo Bahia e Grêmio. Fez elogios ao VAR, nova ferramenta que não permite erros na arbitragem. 

Pois sim.

Copa

Entre 22 a 27 de julho acontece em Palhoça a Copa Vitor Isaias de Futebol de campo, nas categorias Sub-15 e Sub-17. Equipes de todo o sul do Brasil desfilarão pelos gramados palhocense.

Sub-15

Na categoria sub-15 estarão Grêmio, Internacional, Athletico, Avaí, Figueirense, Bahia, Chapecoense, Desportivo/PR, PSTC, Progresso, JEC, Caxias, Londrina, Novo Hamburgo e Azuris.

Sub-17

No sub-17, além do Bugre, jogarão Figueirense, Desportivo/PR, Londrina e Novo Hamburgo, Paraná, Caxias/SC, Nação Esportes/SC, Progresso/RS e Chapecoense. 

Deixe seu comentário:

publicidade