publicidade

Navegue por
Roberto

Os destaques da primeira rodada do Campeonato Catarinense

Compartilhe

Por Roberto Alves
18/01/2019 - 12h09 - Atualizada em: 18/01/2019 - 12h18
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Surpresa? Nenhuma. Os resultados da primeira rodada do Estadual aconteceram dentro do previsto. Houve alguns jogos que chamaram atenção. O clássico de Tubarão, que chegou a estar 2 a 0 para o Peixe, terminou empatado, com direito até a gol de bicicleta.

Em Chapecó

O torcedor pode ter estranhado a dificuldade da Chape para vencer o Marcílio Dias com gol nos acréscimos. Se levarmos em consideração aspectos inerentes a uma primeira rodada, em que as dificuldades ocorrem, vale um olhar mais otimista para o Marinheiro.

O grande resultado

Na minha visão, o Figueirense teve o resultado mais expressivo de acordo com o adversário e o local do jogo. Bem ao estilo de Hemerson Maria: marcou muito, com uma raça incrível, e surpreendeu numa jogada bem elaborada para fazer o gol. Jogou sem nove jogadores contratados, que treinaram e não tiveram condição legal para atuar.

A Goleada

O próprio técnico Geninho disse que esperava mais dificuldade contra o Metropolitano. Elogiou muito alguns jogadores e a qualidade apresentada pelo time, que fez apenas dois treinos. O Metrô terá de melhorar muito pelo que mostrou na Ressacada.

Destaques

João Paulo, do Avaí, e Alemão, do Figueirense, foram os jogadores que mais apareceram nesta primeira rodada, com atuações acima da média para o início do campeonato.

Conclusão

Nada pode ser parâmetro para o futuro. Estamos apenas na primeira rodada do Estadual, que tem muito ainda para acontecer. Valeu a volta do campeonato. A segunda rodada já tem jogo nesta sábado, às 19h, entre Hercílio Luz e Brusque em Tubarão.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação