nsc

publicidade

Jogo neste domingo

Por uma vitória no Avaí

Compartilhe

Roberto
Por Roberto Alves
01/12/2019 - 09h00
Evando quer time lutando até o fim(Foto: Divulgação/Avaí)
Evando quer time lutando até o fim(Foto: Divulgação/Avaí)

O Avaí vai enfrentar um Fluminense, às 16h deste domingo (1º) na Ressacada, que, no apagar das luzes, está escapando de um quase rebaixamento. Reagiu na hora certa com duas vitórias importantes. Time jovem e pouco mesclado com alguma experiência utiliza a rapaziada formada em Xerém e tem se dado bem quando apresenta algumas revelações que têm sido importantes também financeiramente.

O Avaí também utilizou bastante a base este ano. Somente na última quarta-feira, em São Paulo, 50% do time relacionado para enfrentar o Corinthians era da base. Estavam lá dez jogadores.

Como este ano o positivo na Ressacada foi a base - que ganhou quase tudo que participou - é natural que comecem a subir jogadores de categorias até chegar ao profissional.

O técnico Evando Camillato joga por uma vitória, o que não conseguiu até agora desde que assumiu o time.

Leia as últimas notícias do NSC Total

Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC

Deixe seu comentário:

Roberto Alves

Colunista

Roberto Alves

Referência por resgatar a memória do Esporte catarinense, fatos do dia a dia e pitorescos, misturando bom humor e seriedade na dose certa.

siga Roberto Alves

publicidade