Florianópolis

publicidade

Roberto

Vai, Brasil

Presidente do Avaí chega a Moscou nesta quinta-feira

Compartilhe

Por Roberto Alves
14/06/2018 - 04h30 - Atualizada em: 14/06/2018 - 04h30
(Felipe Carneiro, Agencia RBS)

Francisco Battistotti, presidente do Avaí, está chegando hoje a Moscou. Está trazendo aquela camisa do Avaí em homenagem à França para angariar novos simpatizantes ao clube. Jairo Helio de Souza anuncia chegada no dia 26 na praça do Kremlin, em Moscou, para cantar o hino que fez para esta Copa. Diz que teremos orquestra e tudo.

 

Veja todas as notícias da Copa do Mundo 2018 no Vai, Brasil

 

A chegada

Um pouco truculenta nossa chegada a Rostov. Duas horas sendo revistados, com direito àqueles cães farejadores em cima das nossas malas. Tudo por causa dos equipamentos. Para cada um deles, uma explicação detalhada, acompanhada de fartíssima documentação. Chegamos às 4h , vindos de Istambul e só fomos liberados quase três horas depois. Imagino como será para entrar nos estádios em dias de jogos.

Foi difícil

E o Figueirense, hein? Não tem mesmo jogo fácil. Venceu, permanece no G-4. Uma vitória importante no dia do seu aniversário. Era tudo que o torcedor queria.

Sempre o esporte

Presidente Temer tira verba do esporte e a transfere para a segurança. Perdas significativas para o esporte e nenhuma melhora para a segurança. A indignação é geral e em Santa Catarina começa pelo remo, que será atingido.

 

Leia outras publicações de Roberto Alves

Confira as colunas de Cacau Menezes e Diorgenes Pandini

Deixe seu comentário:

publicidade

Florianópolis
© 2017 NSC Comunicação
Florianópolis
© 2017 NSC Comunicação