nsc

publicidade

Roberto

Futebol

Primeiro desafio do Brasil rumo ao título na Copa América

Compartilhe

Por Roberto Alves
27/06/2019 - 05h45 - Atualizada em: 27/06/2019 - 21h18
(Foto: Jefferson Botega / Agência RBS)

Classificar na Copa América era uma obrigação do Brasil, e não preciso elencar as razões. Passamos com uma surpresa, que foi o empate contra a Venezuela. Nesta quinta-feira (27) iniciamos a fase eliminatória enfrentando o Paraguai, com a necessidade de vencer para continuar na competição. O nosso futebol atravessa tantas incertezas que não é possível cravar a vitória como fato absoluto.

Jogada forte

Nos últimos treinamentos da Seleção Brasileira Tite fez questão de aprimorar a bola de escanteio, onde temos Thiago Silva com grande impulsão e fazendo gols. A aproximação de Philippe Coutinho e Gabriel Jesus é mais uma tentativa para salvar o atacante que não marca nem de pênalti. Será que o gramado da Arena do Grêmio pode prejudicar o Brasil? Vamos acompanhar na tela da NSC TV.

É o cara?

É a pergunta que está sendo feita pelo torcedor do Avaí em relação à contratação de Gustavo Ferrareis. Acho um bom jogador, que pode acrescentar. Nada de especial, mas para a necessidade atual do Avaí é um bom reforço. Nesta quarta-feira (26) já se integrou com os demais em Águas Mornas para a intertemporada.

Derrota

A Chapecoense sofreu nova derrota, e desta vez no Superior Tribunal de Justiça Desportiva. O clube havia recorrido da decisão do TJD Catarinense, que confirmou o título estadual ao Avaí. Foi novamente derrotada, enquanto o time azurra foi punido com um jogo. 

Copa SC

No congresso técnico da Copa Santa Catarina, 10 clubes se fizeram representar na sede da Federação Catarinense. Porém, dois não confirmaram a presença na competição: Metropolitano e Hercílio Luz. Seria lamentável a ausência de dois clubes importantes, até porque a fórmula de disputa mudou. Ainda vão confirmar. 

Recopa

A FCF estuda a possibilidade de uma grande promoção no preço dos ingressos para o jogo do dia 4 de julho, entre Figueirense e Brusque. É numa quinta-feira, às 19h15min. Este jogo deveria ter sido realizado em janeiro.

Leia também: Os melhores da Copa América

Campeões

É o encontro dos campeões de 2018, o Figueirense, do Estadual, e o Brusque, da Copa SC. O jogo terá transmissão da Sportv.

Alteração

A CBF continua promovendo alterações na tabela da Série A. Fortaleza e Avaí mudou de horário. Passou para as 17h do mesmo dia.

Em alta

Aproveitando o momento do mundial feminino e integrando o apoio nacional à categoria, o Debate Diário da CBN recebe nesta quinta-feira (27) a atleta Aninha, do Figueirense/Paula Ramos.

Será

O Avaí tenta a contratação do centroavante Ubila, do Universidad do Chile.

Deixe seu comentário:

publicidade