nsc

publicidade

Que momento

Representantes do futebol de SC e Nati, do Avaí, são recebidos em Paris

Compartilhe

Roberto
Por Roberto Alves
10/07/2019 - 07h49

Guzula, técnico do Boca Juniors, Márcio Dellavolpe, diretor da Copa Floripa Brasil, Nati Pereira e o pai dela, o jornalista Fabiano Linhares, foram recepcionados pelo Cônsul Manoel Nunes, do Avaí, em Paris, na estréia do Boca no Paris World Games, time em que Nati jogou.

CURTAS

SERÁ? 

O Grêmio já está contabilizando o que considera a maior transação financeira da história do clube. Dá como certa a ida de Everton Cebolinha para a Europa.

ENQUANTO ISSO

Felipe Luís, que veio visitar a família em Jaraguá do Sul, tem em Diego seu maior defensor para uma possível vinda para o Flamengo.

O MELHOR

Juninho Paulista era quase uma unanimidade para o lugar de Edu Gaspar na CBF. O ex-jogador se preparou para o cargo quando fez gestão desportiva. Já estava lá dentro e teve aprovação do técnico Tite.Estava certo antes de terminar a Copa América.

HOMENAGEM

Câmara Municipal de Florianópolis realiza sessão especial às 16h de hoje para homenagear os 40 anos da NSC Comunicação.

CASAGRANDE

O comentarista da Rede Globo estará segunda-feira em Florianópolis, a convite da NSC Comunicação. Vem bater um papo com os jornalistas da casa. Imperdível.

Deixe seu comentário:

Roberto Alves

Colunista

Roberto Alves

Referência por resgatar a memória do Esporte catarinense, fatos do dia a dia e pitorescos, misturando bom humor e seriedade na dose certa.

siga Roberto Alves

publicidade