publicidade

Navegue por
Roberto

Manezinho

Uma figura especial

Compartilhe

Por Roberto Alves
04/02/2019 - 06h00 - Atualizada em: 04/02/2019 - 08h07
Crédito: Vandrei Bion, Arquivo Pessoal

Florianópolis viu passar o 15º ano sem o jornalista Aldírio Simões, defensor dos hábitos e costumes da Ilha de Santa Catarina. Criador do troféu Manezinho da Ilha, carnavalesco, torcedor do Figueirense e da escola de samba Protegidos da Princesa, o mané saudava os amigos de modo especial, chamando-os de “Mo pombo”.

Eleição

O Figueirense FCF terá novo presidente a partir de amanhã, quando Carlos Carriço renunciará ao cargo na sessão do Conselho Deliberativo.

Rio Open 2019

O Grupo Guga Kuerten já está expedindo os convites para a abertura de mais um grande evento internacional de tênis no dia 18 no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro. Esta é a sexta edição, que vai até o dia 24 deste mês.

Positivo

O entendimento entre os dois candidatos à presidência da Federação Catarinense de Basquete. A composição oficializou Fabio Deschamps como presidente e Sergio Araujo, vice. Prevaleceu o interesse do basquete. Será dia 20.

Negativo

Alisson, o goleiro, é mais um que deixa o Figueirense por rescisão indireta de contrato, comprovando estar sem receber há cinco meses. Já pode negociar com qualquer clube. Lamentável.

No lugar certo

Erasmo Damiani, campeão olímpico com o Brasil, é o novo coordenador da base do Internacional de Porto Alegre. Damiani estava no CRB de Alagoas. Está no lugar que deve.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação