publicidade

Navegue por

Chapecoense

Vitória com autoridade

Compartilhe

Por Roberto Alves
12/08/2018 - 18h12 - Atualizada em: 12/08/2018 - 18h15
LIAMARA POLLI/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO

Uma vitória da Chapecoense com a autoridade de quem quer continuar na Série A do Brasileiro. A Chape não fez um bom primeiro tempo e sofreu o gol, mas no segundo tempo conseguiu a virada para 2 a 1 com o gol nos acréscimos. 

A entrada de Bruno Silva pelo lado fez o time jogar. A equipe cresceu, mas não foi apenas isso. O Verdão marcou pressão na saída de bola do Corinthians e acabou impedindo o jogo dos paulistas, que na etapa final nada fez para merecer o resultado positivo, muito menos o empate que estava praticamente certo. 

O Corinthians chutou somente uma bola no segundo tempo. A Chapecoense dominou e fez por mercer. Empatou e a virada era questão de tempo pela qualidade do futebol. 

A vitória é importante, pois tira o Verdão da zona do desconforto e dá autoridade para que pense na sequência do Brasileiro. Foi um jogaço no segundo tempo. 

O time reagiu e mostrou poder de recuperação com o apoio da torcida. No final, os jogadores agradeceram. Foi uma grande reestreia de Guto Ferreira no comando da Chape.

 

Leia outras publicações de Roberto Alves

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação