publicidade

Roberto

Análise

Vitória no campo para o Figueirense, derrota fora dele

Compartilhe

Por Roberto Alves
15/07/2019 - 08h33 - Atualizada em: 15/07/2019 - 08h34
Foto: Alessandra Torres

Uma atuação de forte marcação no primeiro tempo e um gol aos oito minutos levou o Figueirense para uma etapa final mais tranquila. Um pouco mais ofensivo, fez uma vitória indiscutível e irrepreensível, chegando a golear o América-MG em sua casa. Mérito para os jogadores, que estão jogando com alto senso de profissionalismo e dignidade, mesmo com salários atrasados.

Entrevistas

Avaí e Figueirense resolveram prejudicar seus torcedores proibindo os jogadores de concederem entrevistas para a única emissora de rádio (CBN/Diário) que tem acompanhado os dois com a presença de repórteres o local.

Figueirense

Primeiro a assessoria de imprensa disse que a decisão era dos jogadores e comissão técnica. Posteriormente, transferiu a responsabilidade para a diretoria. Para o repórter Vinicius Eulálio, o assessor de imprensa disse que a decisão de não falar foi da comissão técnica.  Fonte ligada ao técnico Hemerson Maria garantiu que a decisão foi da diretoria.

Solidariedade

Como não poderiam falar ao repórter Kadu Reis, única emissora de rádio de Santa Catarina , os jogadores resolveram não falar também para a Sportv, obrigatoriedade que está no contrato. Este não é o Figueirense que conheço.

Deixe seu comentário:

publicidade