nsc
    nsc

    Em vídeo

    "A Joinville do voluntariado e do trabalho vai sair vencedora", diz Udo, sobre medidas contra coronavírus

    Compartilhe

    Saavedra
    Por Saavedra
    24/03/2020 - 15h55
    Criação de central para receber doações para a saúde foi uma das ações citadas em gravação de Udo Döhler (foto; Hassan Farias, AN)
    Criação de central para receber doações para a saúde foi uma das ações citadas em gravação de Udo Döhler (foto; Hassan Farias, AN)

    Em vídeo gravado para as redes sociais, o prefeito de Joinville atualizou as medidas tomadas na cidade no enfrentamento e prevenção do coronavírus e aproveitou para agradecimentos. “Agradeço o apoio e ajuda que estamos recebendo de toda a comunidade joinvilense. A Joinville do voluntariado e do trabalho vai sair vencedora”, afirmou Udo Döhler no encerramento da gravação. A atuação dos profissionais de saúde também recebeu elogios.

    ​​Em site especial, saiba tudo sobre coronavírus

    A manifestação de Udo foi feita nesta terça-feira, dia em que a prefeitura de Joinville editou novo decreto para acompanhar a prorrogação das medidas tomadas pelo governo do Estado para combater a pandemia. “Vamos prorrogar a quarentena seguindo a determinação do governo do Estado. Nossos serviços essenciais estão mantidos e o restante dos serviços funcionam em regime de plantão”, disse o prefeito. Udo narrou ainda estar tomando precauções por causa de sua idade – ele tem 78 anos.

    Além da prorrogação das medidas de prevenção, Udo citou a edição do decreto de suspensão de prazos para a cobrança de dívidas de impostos municipais, a ativação de serviço de orientações em saúde pelo telefone, abertura de central para receber doações, oferta de jantar para moradores de rua e instalação de triagem do Hospital São José, entre outras providências.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas