Florianópolis

publicidade

Saavedra

Segurança pública

Apreensão de armas de fogo teve queda de 24% em Joinville

Compartilhe

Por Saavedra
13/02/2018 - 07h43 - Atualizada em: 13/02/2018 - 07h43
Apreensão
(Foto: )

Interino Roelton Maciel

O colunista Jefferson Saavedra está de férias e volta a escrever neste espaço no dia 8 de março

As estatísticas atualizadas na última semana pela Secretaria do Estado da Segurança Pública indicam que Joinville tirou menos armas de circulação no ano passado em relação a 2016. Em 2017 foram 177 armas de fogo apreendidas, enquanto o período anterior teve 232 apreensões. A queda é de 24%. A coluna mostrou ontem que as estatísticas apontam crescimento de furtos e queda em relação aos assaltos.

Sinsej se reúne esta semana para discutir possibilidade de greve

O Sindicato dos Servidores Municipais de Joinville (Sinsej) vai reunir o conselho de representantes dos servidores nesta quinta-feira para discutir a greve geral contra a Reforma da Previdência e a mobilização da categoria contra o projeto de lei 122/2017, da prefeitura. O Sinsej aponta que a proposta extinguirá 26 cargos no Hospital São José e outros 10 no município. Servidores do hospital estão em estado de greve.

Leia todas as publicações de Saavedra

Deixe seu comentário:

Jefferson Saavedra

Saavedra

Saavedra

Jefferson Saavedra traz análises e notícias exclusivas dos assuntos mais relevantes do Norte catarinense, com foco nos bastidores de todos os temas que envolvem especialmente Joinville e região, como política, segurança, mobilidade, saúde e educação.

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Florianópolis
© 2017 NSC Comunicação
Florianópolis
© 2017 NSC Comunicação