publicidade

Saavedra

Alterações

Áreas que deixaram de ser cota 40 mais perto de serem reutilizadas

Compartilhe

Por Saavedra
13/05/2019 - 11h00 - Atualizada em: 13/05/2019 - 21h44
Salmo Duarte / AN
Salmo Duarte / AN

Além da área pretendida pela Havan para a instalação da terceira loja na rua Santa Catarina, há outras dez áreas que deixaram de ser cota 40 após mineração ou terraplanagem e poderão ser reaproveitadas. Inicialmente, seriam sete. Mas há mais: os imóveis estão localizados na Zona Industrial, Vila Nova e Nova Brasília, com dois cada, e no Saguaçu, Costa e Silva e Boehmerwald.

Ainda sobre a zona Sul Fila se forma na rua Florianópolis, uma das principais vias da zona Sul de Joinville. Nos próximos meses, há possibilidades de mudanças no trânsito na cidade, em diferentes regiões. Tudo vai depender dos recursos disponíveis para a sinalização.  

Loteamentos em Araquari

Em mexida na lei sobre os loteamentos, Araquari definiu as ruas Procópio Ferreira e José Julio Moreira e as estradas Rio do Morro e da Corveta como áreas para a implantação de loteamentos de interesse popular, onde poderão ser adotadas regras urbanísticas “diferenciadas”. Houve alteração no tamanho mínimo dos lotes, passando de 150 para 240 metros quadrados e dez de testada (antes era de 6%). Houve outras modificações.

Deixe seu comentário:

Jefferson Saavedra

Saavedra

Saavedra

Jefferson Saavedra traz análises e notícias exclusivas dos assuntos mais relevantes do Norte catarinense, com foco nos bastidores de todos os temas que envolvem especialmente Joinville e região, como política, segurança, mobilidade, saúde e educação.

jefferson.saavedra@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade