nsc
    nsc

    ENCONTRO EM BARRA VELHA

    Canal do Linguado e SC-418, , entre outras demandas, entram na pauta do PP para 2020

    Compartilhe

    Saavedra
    Por Saavedra
    08/12/2019 - 15h32 - Atualizada em: 08/12/2019 - 16h44
    Em encontro do PP em Barra Velha, Francesc (à direita, ao lado de Omar Aviz) citou demandas regionais como temas para planos de governo (foto: Divulgação)
    Em encontro do PP em Barra Velha, Francesc (à direita, ao lado de Omar Aviz) citou demandas regionais como temas para planos de governo (foto: Divulgação)

    Demandas regionais, como a abertura do canal do Linguado e a SC-418 na Serra Dona Francisca, foram tratadas em encontro do PP realizado em Barra Velha neste sábado. As questões vão fazer parte do Plano Progressista de Gestão (PPG), a ser apresentado pelos partidos nas disputas pelas prefeituras. O evento no final de semana foi organizado pelo Diretório Regional Nordeste do PP e pelo Diretório de Barra Velha, com participação de seis cidades.

    Pré-candidato do partido a prefeito de Joinville, Francesc Boehm, fez a defesa da pauta regionalizada. “Joinville não é uma ilha, é um polo. Depende de suas fronteiras que envolvem recursos naturais e mobilidade entre as cidades”, diz ele, citando ainda o abastecimento de água, transporte urbano entre cidades. “Não devemos mais tratar os assuntos de forma isolada. A campanha de 2020 permite, pela primeira vez, fazermos um PPG regional com as necessárias adaptações locais”, alega Francesc.

    No evento, coube ao ex-deputado Eni Voltolini relatar as tratativas do PP de Joinville em relação à eleição municipal, com Francesc como pré-candidato. Por Barra Velha, o nome cotado para concorrer a prefeito é o do empresário Osmar Aviz. Pré-candidaturas de outras cidades também foram abordadas. Na última eleição municipal em Joinville, o PP não elegeu vereador e ficou em sexto na disputa pela Prefeitura.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas